Sábado, 28 de Maio de 2022
(62) 9 84257527
Goiânia BELEZA

Projeto verão: Como ficar em linda em dois meses

Procedimentos estéticos não invasivos são aliados na hora de conquistar o corpo para desfilar no verão e no carnaval. Veja quais estão disponíveis no mercado

22/09/2021 15h14
344
Por: Lorena Lázaro
Projeto verão: Como ficar em linda em dois meses
Projeto verão: Como ficar em linda em dois meses

Embora no estado de Goiás já pareça verão com as altas temperaturas da primavera, o verão, oficialmente no Brasil, só começa em 23 de dezembro. Coincide com a alta temporada de férias, e ainda abraça o carnaval. É quando os brasileiros aproveitam para colocar o corpo para jogo e desfilar nas mais belas praias da nossa costa. De acordo com a especialista em estética, a farmacêutica Mayara Camargo, é comum, já nesta época do ano, as mulheres começarem a se preparar para ficar com a melhor forma para o biquine. 

 

“Uma das maiores preocupações de nossas pacientes é chegar bonita no verão e aproveitar os looks mais fresquinhos com pernas, braços e barriguinha de fora, roupas curtinhas além de looks mais colados”, reforça Mayara. A boa notícia é que mesmo para quem ainda não começou, alguns procedimentos estéticos não invasivos são aliados nessa preparação para o projeto verão. 

 

Lipo sem cortes, enzimas e ozônio são os mais indicados e procurados na Farmalaser Estética Avançada, clínica comandada por Mayara. De acordo com ela, os pedidos são sempre os mesmos: bumbum durinho, contorno corporal mais acentuado e diminuir a celulite aparente. “É possível ter resultados em dois ou três meses se a pessoa estiver disposta. Claro que demanda uma dieta equilibrada associada aos procedimentos, mas podemos dizer que as mulheres que desejam, conseguem chegar da primavera ao verão, preparadas para as melhores fotos”, se diverte Mayara ao mesmo tempo que pontua a importância da disciplina. 

 

Para levantar ou reduzir o bumbum, Mayara indica o  fortalecimento muscular feito através de intradermoterapia de BCAA, também conhecida como procedimento intramuscular. O  conteúdo condiciona os músculos a trabalharem em movimentos contínuos de contração e relaxamento e é um ótimo aliado com a prática de exercício físico. Além dele, carboxiterapia ajuda na redução da flacidez e estrias melhorando a aparência da pele. 


Para redução de medidas, uma das indicações é a aplicação de enzimas para perda de peso e ozonioterapia que ajuda muito na redução da celulite.  Para afinar os braços e deixar o thau mais mais durinho, Mayara sugere a aplicação localizada de hidrolipo associada também a ozonioterapia, que segundo ela, é um dos tratamentos modernos mais eficientes para melhorar todo o metabolismo.  

Projeto Verão - fique linda em dois meses - Farmalaser

Se o objetivo é um rosto mais lisinho e jovial, bio-estimuladores de colágeno, fios de sustentação e botox. Para definição das pernas e menos celulite, mais uma vez entra em cena o fortalecimento muscular associado à Ozonioterapia. 

 

A barriga chapada depende de muito esforço, todo mundo sabe, mas Mayara recomenda alguns tratamentos para diminuir medidas e melhorar o aspecto da celulite e flacidez e o contorno. A indicação seria um associação de enzimas, ozônio e drenagem mecânica com aparelhos de ultrassom. 

 

No entanto, a especialista com mais de 15 anos de experiência, alerta que é preciso avaliação individual, cada caso e necessidade precisa ser estudado, medido, pesado,  e então um planejamento será feito para cada paciente. “É sempre importante associar o desejo da paciente com a realidade que ela se encontra. Existem tratamentos para todos os tipos de corpos, e feito sob medida, com orientação certa, o projeto verão será um sucesso”. 

Dê um giro: 

Ostentação do bem dá o tom em Favelado Chique de Donato no Relato (gironoticiasgo.com.br)

Rod Pop lança primeiro single com alerta sobre relacionamentos abusivos (gironoticiasgo.com.br)

Tratamentos estéticos também precisam de pré-avaliação geral e consulta com especialista (gironoticiasgo.com.br)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias