Sábado, 28 de Maio de 2022
(62) 9 84257527
Cultura Goiás

Secult divulga lista de inscrições que retornaram, da Lei Aldir Blanc, pela 3º vez

A partir desta segunda-feira (24/01) a Secult Goiás divulgará diariamente a lista de proponentes da Lei Aldir Blan...

25/01/2022 09h51
85
Por: Lorena Lázaro Fonte: Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás
Foto: Reprodução/Secom Goiás

A partir desta segunda-feira (24/01) a Secult Goiás divulgará diariamente a lista de proponentes da Lei Aldir Blanc 2021 que tiveram seus pagamentos retornados pela terceira vez pelo banco. Confira se sua inscrição está nesta relação e preencha o link aqui com uma nova conta com limite ou compatível ou corrija as informações anteriores. 

Relação de novas cujo pagamentos retornaram pela terceira vez pelo banco

Formulário para correção dos dados

Edital

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), abriu as inscrições para o processo seletivo de projetos culturais para a captação de recursos da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural. Foram disponibilizados cerca de R$ 50 milhões, divididos em 20 novos editais.

O anúncio foi feito pelo governador Ronaldo Caiado em junho de 2021, no Palácio das Esmeraldas. “O setor da Cultura foi o mais penalizado por essa pandemia. Peço a participação de todos para que possamos distribuir de maneira equitativa aos segmentos culturais”, disse Caiado.

São contempladas as áreas de artes visuais, artesanato, audiovisual, arte feminina, pontos de cultura, circo, cultura popular, cultura kalunga e quilombola, crianças e adolescentes, dança, fomento à bibliotecas comunitárias e museus, festivais, direitos humanos, hip hop, letras, teatro e música. Projetos focados nas tradições, no saber goiano e também na trajetória da cultura do nosso povo também estão inclusos.

Fonte: Secretaria de Cultura de Goiás (Secult)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias