Sexta, 20 de Maio de 2022
(62) 9 84257527
Papo da Fê PRESTÍGIO

Roberta Miranda é a primeira cantora brasileira a receber premiações e homenagens de autoridades nos Estados Unidos

Pela primeira vez na história, uma artista brasileira é agraciada por dois governadores e três prefeitos no paí

21/04/2022 12h18 Atualizada há 4 semanas
94
Por: Fernanda Cappellesso
A cantora Roberta Miranda vestida com terno vermelho cintilante - foto reproduzida do Instagram oficial da artista
A cantora Roberta Miranda vestida com terno vermelho cintilante - foto reproduzida do Instagram oficial da artista

A eterna Rainha da Música Sertaneja, Roberta Miranda, está de volta ao Brasil, depois de uma viagem aos Estados Unidos marcada por premiações e homenagens. Por lá, a artista participou no último final de semana da oitava edição da Conference 2022 – evento realizado por estudantes de Harvard, MIT, BU e outras escolas de Boston.

Representando a música sertaneja, Roberta Miranda foi reconhecida e agraciada no país por dois governadores e três prefeitos – feito nunca antes alcançado por nenhum artista brasileiro nos Estados Unidos. As honrarias tiveram início no sábado (09), com uma citação honrosa, concedida pelo governador de Massachusetts, Charles Baker, pela grandiosa contribuição à música popular brasileira e ao seu público.

No domingo (10), Roberta Miranda teve um evento em sua homenagem, onde recebeu uma citação e a chave da cidade de East Providence, em Rhode Island, pelo prefeito Roberto DaSilva. Nesta mesma ocasião, foi agraciada por Daniel McKee - governador do estado de Rhode Island e por Robert Sullivan (prefeito de Brockton) e Donald Grebien (prefeito de Pawtucket) que concederam citação das cidades a artista.

“Agradeço a todos pelo carinho com que fui recebida. Essa viagem foi um momento muito importante para mim e gostaria de dividir com meus fãs todos estes prêmios e homenagens por tudo o que fiz pela música, cultura e arte nestes meus 36 anos de carreira! Me sinto privilegiada por ser a primeira artista a ser reconhecida por dois Governadores e três Prefeitos nos USA. Obrigada a todos”, agradece a artista que promete novidades para os fãs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias