Sexta, 20 de Maio de 2022
(62) 9 84257527
Papo da Fê Música

Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, celebra novo momento da carreira com ‘Anjo de Balada’

Com o final da dupla, cantor aposta em carreira romântica

25/04/2022 14h21
29
Por: Fernanda Cappellesso
Marcelo Martins, do Tchu Tcha Tcha, celebra novo momento da carreira com ‘Anjo de Balada’

‘Muita gente se assustou quando ouviu pela primeira vez o meu repertório da carreira solo’, disse o cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por dar voz a hits como ‘Eu quero tchu eu quero tcha’, ‘Louca, Louquinha’, ‘Joga o Copo pro Alto’ e Agora é pra valer”. O cantor, que  deixou a dupla com João Lucas em 2019 e se preparava para gravar o primeiro DVD solo quando a pandemia chegou, focou a carreira na realização de lives e lançamentos de singles.

 

‘Já havíamos lançado um pocket antes da pandemia. Durante ela, lançamos várias músicas, mas ‘É Você’ que é um bolero com uma pegada bem sertaneja foi o que mostrou, de fato, ao mercado qual era a nossa intenção. A música assustou um pouco quem não conhecia minha história ou que achava que eu era cantor apenas de canções mais fáceis e que exigiam pouca interpretação’, disse o cantor. Você pode ouvir ‘É você’ no vídeo abaixo:

Com o final da pandemia, Marcelo Martins preparou mais um lançamento: ‘Anjo de Balada’. A música romântica, que é composição do cantor, fala de um encontro de corações em uma noitada, que acabou resultando em um amor para a vida toda. “Anjo de Balada é o verdadeiro amor romântico. Aquele de Romeu e Julieta que você bate o olho e se apaixona. Uma canção muito bonita, que eu gosto demais. O clipe também ficou muito bom”, revelou Marcelo. O clipe tive direção fotográfica de Alexandre Duarte da Black Dog filmes. Confira o clipe abaixo:

Marcelo revela ainda que está preparando novidades que devem chegar no segundo semestre aos fãs.  Enquanto isso, ele pede que os fãs continuem acompanhando as plataformas digitais e as redes sociais. “Quando menos se espera tem novidade’, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias