Terça, 28 de Junho de 2022
(62) 9 84257527
360º Festa Junina

Vem aí o Arraiá do Shopping Cerrado

Comidas típicas, quadrilha e muito mais

21/06/2022 10h08
64
Por: Amanda Ferreira Fonte: Olho comunicação

Nesta quinta-feira (23), o Shopping Cerrado promoverá um grande arraiá em seu estacionamento principal. A programação, que começa às 18 horas e é aberta ao público, contará com show da banda Lucas e Os Caras, apresentação de quadrilha de alunas do projeto Cerrado em Movimento, quadrilha improvisada para o público geral, além de brincadeiras e comidas típicas.

Formada por Lucas Ribeiro (violão e voz), Vantuil (sanfona e voz), Diego (baixo) e Muryllo (bateria), a banda Lucas e Os Caras foi fundada em 2018. O grupo investe em um repertório de forró e outras vertentes da música brasileira, com interpretações de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Dorgival Dantas, Gilberto Gil, entre outros nomes. “A nossa proposta é sempre levar alegria e boas vibrações para o público. Nosso show é para cantar, dançar e curtir juntos e juntas”, reitera o vocalista.

As alunas da turma de Ballet Fitness, do Cerrado em Movimento – projeto do mall que oferece aulas gratuitas de diversas modalidades com acompanhamento profissional –, também apresentarão uma coreografia, ao som de músicas típicas como O Sanfoneiro Só Tocava Isso, Sebastiana, Disparada e Marcha Nupcial. A dança será encerrada com uma encenação de casamento, sendo que a aluna que pegar o buquê será a noiva do próximo arraiá. “A proposta é uma coreografia divertida, com traços tradicionais mesclados à atualidade. Em alguns momentos utilizamos até passinhos do Tik Tok”, conta a professora Hindira Karoline.

No local, o público ainda poderá saborear comidas típicas como canjica, caldo, pamonha, chica doida, pé de moleque, arroz doce, maçã do amor, paçoca e cachorro quente, e outros pratos como cookies, brownies, brookies, espetinhos, arroz carreteiro e panelinhas, além de bebidas com e sem álcool. Brincadeiras como cadeia, pescaria e correio elegante também farão parte da programação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias