Um trio sequestrou, amarrou e jogou um homem em situação de rua para morrer em um córrego de Senador Canedo. De acordo com a Polícia Militar (PM), que chegou a tempo de evitar o homicídio, a vítima foi torturada e enforcada antes de ser arremessada ao corpo d’água. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, mas dois comparsas fugiram por Senador Canedo. Vítima revelou que os algozes diziam que “matariam todos os moradores de rua”.
Câmera de segurança de um condomínio registrou quando o carro com suspeitos e a vítima chegou à cena do crime. O trio estava em um Fiat Pálio de cor prata.
A policia foi acionada e conseguiu chegar a tempo de encontrar a vítima amarrada e encapuzada dentro da água corrente. O capuz impedia o homem em situação de rua de respirar. A vitima foi retirada da agua.
“Vamos matar todos os moradores de rua”, disse trio à vítima.
O homem disse que o trio o sequestrou, amarrou e o jogou no córrego. Antes, porém, reforça que foi brutalmente agredido, de modo a perder a consciência. “Eles falaram: ‘você é morador de rua. Vamos matar todos os moradores de rua‘”, relatou a vítima aos policiais.
Com a chegada da PM, os autores fugiram pelo mato. Mas um deles foi capturado e preso.