Sábado, 28 de Maio de 2022
(62) 9 84257527
Entretenimento NA WEB

Nilson Neto alcança 3 milhões de seguidores no Instagram

Youtuber, cantor e influenciador goiano de apenas 20 anos conquistou o universo da internet e colhe resultados

03/01/2022 18h06
454
Por: Lorena Lázaro
Nilson Neto
Nilson Neto

O youtuber, cantor e influenciador digital Nilson Neto acaba de alcançar os tão sonhados 3 milhões de seguidores no Instagram. O goiano muito grato e feliz, diz estar realizado por tudo que está vivendo. Sua caminhada artística começou quando ainda era uma criança, mas foi na internet que ele se encontrou. Ele começou com poucas pessoas o acompanhando em suas redes sociais. Com o tempo percebeu que as pessoas começaram assistir e se inspirar nele. Seja no modo de vestir ou de conversar, devido aos seus bordões: “ei chefe” e “apaga”.

Nilson Neto, 20 anos, nascido em Porangatu, interior de Goiás, vive na capital goiana desde 2016. Pouco tempo depois ele começou a se dedicar exclusivamente à internet, quando tudo mudou. Hoje, com 3 milhões de pessoas que param para ouvir, o influenciador faz uma retrospectiva de tudo que ocorreu para chegar até aqui. “Olhando para trás vejo que tudo valeu a pena. Só posso agradecer por cada pessoa que me acompanha, por cada um que me incentivou e principalmente a minha família que sempre esteve ao meu lado”, diz emocionado.

Atualmente conta com 11,5 milhões de seguidores no Tiktok e 3 milhões no Instagram, ele tem muita vontade de continuar levando humor e diversão para quem o assiste. Nilson é integrante do casting da Glory Comunicação – Agenciamento Artístico e se prepara para viver grandes momentos nesse ano de 2022. “O ano que passou foi muito promissor, vivi momentos incríveis. Passei pelo cruzeiro do Wesley Safadão, estive na Farofa da Gkay, lancei minha música ‘Show de Solteiro’, e para 2022 as expectativas são as melhores”, revela Nilson Neto.

Bem quisto no mundo dos influenciadores, Nilson Neto adianta que neste novo ano ele pretende firmar algumas parcerias com colegas de profissão. “Quero colocar muitas coisas em prática e viver intensamente em 2022. Quero trabalhar com quem admiro, voltar para o Natal da Vila, para o Buteco do Jacó. Enfim, quero continuar fazendo boas opções profissionais e ainda estar ao lado de pessoas que gosto”, conta. Música também faz parte dos planos, Nilson Neto, que já alcançou 4 milhões de visualizações em ‘Show de Solteiro’, não pretende parar por aí.

 

Cantando desde os cinco anos de idade, Nilson Neto guardava seus projetos na música, hoje, mais maduro, ele se diz preparado para investir nesse sonho antigo. “Me acho pronto para mostrar minha música para o mundo e estou empolgado para viver essa nova fase”, conta o artista. A faixa ‘Show de Solteiro’ é apenas o começo de um EP com sete músicas que estão por vir. “Estou ansioso para viver o que 2022 tem reservado para mim, mas agora, o único sentimento é gratidão por 2021”, finaliza Nilson Neto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias