Um universitário de 34 anos foi preso após ser filmado, agarrando uma colega no corredor de uma faculdade, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem puxa a jovem, de 18 anos, para uma sala.
A defesa do homem, representada pelos advogados Alessandro e Danilo, afirmou que não irá se manifestar sobre o caso, em respeito ao devido processo legal e à presunção de inocência do cliente.
Taísa Antonello, delegada que representa o caso, informou que o estudante vai responder por importunação sexual. A policial explicou que os dois faziam um grupo para um trabalho e ele pediu para a jovem sair e ir até a cantina para conversar. “No caminho, ele passou a mão na cintura dela e a jogou para dentro de uma sala, onde começou a agarrá-la, passar a mão no corpo dela e tentar beijá-la à força”, disse.
Em seguida, a vítima conseguiu se soltar e correu para a diretoria da faculdade, onde contou o que tinha acontecido. De acordo com a delegada, o indivíduo afirmou que a jovem teria “se insinuado” para ele, mas a jovem negou que isso tivesse acontecido.