Um casal entrou em um carro errado e seguiu viagem por meia hora até perceber o engano, em Anápolis. Conforme a comerciante Vânia e o marido dela, Wilmar, um veículo com a cor e a marca igual ao do casal estacionou perto do automóvel deles.
O caso ocorreu. O casal explicou que o dono do carro havia deixado a chave dentro do carro, uma vez que o veículo também funciona com um sensor presencial. Vânia disse que só desconfiou que o automóvel era diferente por causa do cheiro e porque viu uma mochila que não era deles no banco de trás.
Após andar por meia hora, eles já tinham passado do retorno e precisaram dirigir mais 4 km para voltar ao estacionamento onde os carros foram trocados. Segundo Vânia, o dono do veículo estava ligando para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para dar queixa. O casal o devolveu e resolveu a situação.
Nas redes sociais, Vânia contou que, mesmo com o susto, tudo ocorreu bem e o dono ficou tranquilo no momento da entrega. A preocupação do casal era como o dono ia reagir com a entrega do veículo. “Foi como em um filme. Foram 30 minutos de muita adrenalina”, brincou.