", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:06
(62) 9 84257527
Goiânia Economia

Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

Exclusiva no delivery pelo iFood, marca traz muita crocância e um sabor Sweet&Spicy, com excelente custo-benefício

14/05/2024 10h20 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fato
Aussie, marca do grupo do Outback, abre mais uma operação em Goiânia

A marca Aussie, parte do grupo Bloomin Brands no Brasil, detentor também do Outback Steakhouse e do Abbraccio, acaba de abrir mais uma operação em Goiânia. Os pratos são preparados na cozinha do Outback do Flamboyant Shopping, com atendimento 100% delivery via iFood e entrega para diversos bairros da região metropolitana.

A expansão da marca no país segue a todo vapor somando mais de 100 operações virtuais e dois restaurantes com atendimento presencial, um em São Paulo e outro no Rio de Janeiro. O Aussie tem a proteína de frango como carro-chefe do menu e traz em suas opções de pratos e sanduíches o conceito Sweet and Spicy, marcado por misturar ingredientes frescos e um toque de picância com um leve dulçor.

A marca transborda personalidade jovial e combinações inusitadas de temperos marcantes, que cria sabores intensos, transformando a experiência de comer em entretenimento. Para completar, oferece excelente custo-benefício, com combos completos de lanche, acompanhamento e bebida a partir de R$ 29,90.

Continua após a publicidade

Ao todo, o Aussie somará três unidades em Goiás, ampliando o raio das entregas. Além da novidade no Flamboyant Shopping, já existem operações no Goiânia Shopping e no Passeio das Águas Shopping. O grupo Bloomin’ Brands já conta com um restaurante 100% virtual da rede Abbraccio, inspirada no lifestyle italiano, e quatro unidades do Outback em Goiás, localizadas no Flamboyant Shopping, Passeio das Águas Shopping, Goiânia Shopping e Outlet Premium Brasília.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias