", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:13
(62) 9 84257527
Goiânia Diversão

Parque Mutirama anuncia reabertura da mini montanha-russa após restauração

Após cinco anos de inatividade devido a danos causados pela queda de uma árvore, a tão aguardada mini montanha-russa do Parque Mutirama, em Goiânia, está pronta para operar novamente a partir deste domingo (2/6)

30/05/2024 15h21
Por: Lorena Lázaro
Mimi montanha russa
Mimi montanha russa

Após cinco anos de inatividade devido a danos causados pela queda de uma árvore, a tão aguardada mini montanha-russa do Parque Mutirama, em Goiânia, está pronta para operar novamente a partir deste domingo (2/6). Com a realização de uma reforma completa pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), o brinquedo promete trazer alegria às crianças que frequentam o parque.

Para assegurar total segurança aos usuários, foram realizadas manutenções preventivas, incluindo testes diários nas travas pneumáticas e revisão dos freios. Segundo informações da Secult, a capacidade máxima da mini montanha-russa é de 20 crianças por vez.

O presidente da Agetul, Danilo Guimarães, destacou que a entrega do brinquedo revitalizado está marcada para às 11h de domingo, logo após o início da primeira edição da Mini Maratona Kids 2024, que terá início às 10h. "Estamos muito felizes com mais essa conquista para os nossos visitantes, que poderão desfrutar de diversas atividades no parque", afirmou Guimarães.

Continua após a publicidade

Mais que uma simples reabertura, o evento celebra o 55º aniversário do Parque Mutirama e promete muita diversão e lazer para a criançada. Além da mini montanha-russa, os pequenos poderão se divertir em outras atrações como o trenzinho, tobogã, carrossel, xícara maluca e parque dos dinossauros.

Segundo a programação da Agetul, o próximo brinquedo a passar por restauração será o autorama - volta ao mundo, com previsão de entrega em breve.

(Foto: Fábio Ramos)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias