", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:09
(62) 9 84257527
Últimas Acidente

Ônibus que saiu de SP para Caldas Novas tomba e motorista morre

Polícia vai apurar as causas

31/05/2024 09h46
Por: Ana Karla Neto de Souza
 (Foto: Reprodução - Guilherme Leoni - EPTV)
(Foto: Reprodução - Guilherme Leoni - EPTV)

Um ônibus de excursão que seguia para Caldas Novas tombou de um acostamento no km 301 da Rodovia Anhanguera, entre os municípios de Cravinhos (SP) e Ribeirão Preto (SP), e terminou com uma morte e vários passageiros feridos, na madrugada desta quinta (30). Um dos ocupantes, inclusive, está em estado grave.

A polícia vai apurar as causas do acidente. O veículo fretado saiu de Suzano (SP) no fim da tarde de quarta (29) e chegaria a um hotel de Caldas Novas às 8h desta quinta-feira.
Contudo, às 2h45 ocorreu o acidente. A vítima fatal foi o motorista Emerson, de 48 anos. A morte foi confirmada no local.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo um guia turístico em estado grave e outros três passageiros com ferimentos leves. Eles foram levados para atendimento hospitalar em Ribeirão Preto.

Continua após a publicidade

A veículos de comunicação local, a Arteris ViaPaulista informou inicialmente que o acidente ocorreu após uma colisão traseira do ônibus com outro veículo não encontrado no local.

Contudo, a empresa responsável pelo ônibus disse que o motorista teve um mal súbito antes da ocorrência. O registro do caso ocorreu na Central de Polícia Judiciária Permanente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias