", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:57
(62) 9 84257527
Urbano Policia Local

Homem é preso após esfaquear atual companheiro da ex-mulher

Imagens de câmera de vigilância mostra o momento em que autor, esfaqueia, na região do peito, a vítima

03/06/2024 09h37
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: Reprodução - PM)
(Foto: Reprodução - PM)

Um homem foi preso após esfaquear o atual companheiro da ex-mulher em uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Vieira Santos, no Residencial Itaipu, em Aparecida de Goiânia.

Imagens de câmera de vigilância mostra o momento em que autor, identificado como Pablo, esfaqueia, na região do peito, a vítima, que estava sentada em uma cadeira do estabelecimento. Ele sai fugindo à pé.

A vítima foi encaminhada para o Hospital.

Continua após a publicidade

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou a faca utilizada no crime ao lado da distribuidora. Em seguida, os policiais dirigiram-se ao hospital. M.A. relatou que estava na distribuidora com a vítima, com quem mantêm um relacionamento amoroso, quando seu ex-companheiro chegou ao local e desferiu a facada.

A mulher também informou que possui uma medida protetiva contra o ex.

As equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e, cerca de 20 minutos depois, localizaram o suspeito caminhando pela mesma avenida onde fica a distribuidora. Pablo confessou ter esfaqueado a vítima, alegando que perdeu o controle ao ver a ex-mulher com outro homem.

Ele foi preso e conduzido à delegacia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias