", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:14
(62) 9 84257527
Últimas Saúde

Ex-governador Agenor Rezende sofre infarto e está internado

A família informou que o ex-governador está consciente e recebendo todos os cuidados necessários para sua plena recuperação

04/06/2024 09h20
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: Instagram - Reprodução)
(Foto: Instagram - Reprodução)

O ex-governador de Goiás, Agenor Rezende, sofreu um infarto, em Mineiros. Ele foi encaminhado para o Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde permanece internado. A informação foi confirmada pela família.

Agenor Rezende apresentou um quadro de isquemia transitória, uma condição caracterizada pela breve e temporária redução no fluxo sanguíneo para o coração. Por precaução, ele foi levado a Goiânia, onde está sendo avaliado e permanece em observação.

A família informou que o ex-governador está consciente e recebendo todos os cuidados necessários para sua plena recuperação.

Continua após a publicidade

Agenor Rezende foi deputado estadual por dois mandatos (1986 a 1994) e governador do estado (1994 a 1995), após Iris Rezende se descompatibilizar do cargo para disputar o senado e, Maguito Vilela, que na ocasião era vice, se lançar ao governo estadual. Ele também foi prefeito de Mineiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias