", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:45
(62) 9 84257527
Últimas Celebridades

Gisele Bündchen arranca elogios em fotos de maiô

Modelo gaúcha compartilhou novo ensaio em sua rede social no início desta semana

04/06/2024 09h21
Por: Ana Karla Neto de Souza
 Gisele Bundchen Divulgação/Vaara
Gisele Bundchen Divulgação/Vaara

Gisele Bündchen estrelou um novo ensaio para uma marca de vestuário e acessórios em fotos à beira-mar, em roupas de moda praia, como um maiô preto com recortes nas laterais. A modelo internacional divulgou as fotos em sua própria rede social, na segunda-feira (3), onde recebeu vários elogios de admiradores famosos e anônimos.

“Uma mulher de valor, elegância e alma! Sou muito fã”, escreveu uma pessoa. “Belíssima em todas, divina nas cores quentes”, escreveu outra fã. “Ainda bem que o mundo tem você”, disse uma terceira. A atriz Guta Stresser elogiou: “Gata demais”.

Recentemente a modelo brasileira, de 43 anos, veio a público anunciar que o Fundo Luz Alliance, fundação de ajuda humanitária que criou em 2020, arrecadou mais de R$ 4,5 milhões para ajudar as famílias atingidas pelas enchentes do Rio Grande do Sul. Quase 17 mil pessoas contribuíram para a arrecadação após a modelo fazer um apelo nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Gisele aproveitou o momento para dizer quais os projetos que receberam o valor. São eles: Instituto Cultural Floresta, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão, Grupo Especialista em Resgate de Alto Risco (Gerar), Instituto Humus e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul.

Todos os projetos estão trabalhando para ajudar às vítimas afetadas pelas enchentes. Eles auxiliam com a oferta de roupa, comida ou ajudando nos resgastes de pessoas e animais que estão ilhados.

Gisele fez um apelo na última semana em inglês nas redes sociais, pedindo ajuda para a comunidade internacional. "O meu estado natal teve a pior tragédia de sua história. Fortes chuvas inundaram cidades inteiras na maior parte do estado, não é só uma ou duas cidades. São mais de 350 cidades afetadas", declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias