", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:11
(62) 9 84257527
Últimas Celebridades

Cariúcha comete gafe e diz que Ney Matogrosso morreu

Cantor está vivo; ex-peoa de ‘A Fazenda’ foi repreendida ao vivo durante programa do SBT

04/06/2024 09h24
Por: Ana Karla Neto de Souza
Reprodução Instagram - 4.6.2024
Reprodução Instagram - 4.6.2024

Na grade do  SBT como uma das apresentadoras do “Fofocalizando”,  Cariúcha cometeu uma gafe quando se confundiu na última segunda-feira (3), durante participação no “Programa do Ratinho”. A ex-peoa de “A Fazenda” falou que o cantor  Ney Matogrosso tinha morrido e foi repreendida pelo apresentador da atração.

Ao ver um  cover que homenageava o artista, a influencer disse: “Que linda homenagem ao Ney Matogrosso. Ele vai estar muito feliz, que Deus o tenha em bom lugar”. Logo após a gafe, a plateia foi aos risos e Cariúcha foi alertada de que o músico, na verdade, está vivo.

“Você está louca? Você ‘matou’ o Ney Matogrosso. Atenção, Brasil, Cariúcha vai ser presa, acaba de ‘matar’. É melhor você parar de falar, viu?”, repreendeu  Ratinho, que também ria da situação.

Continua após a publicidade

Após perceber o erro,  Cariúcha voltou atrás e pediu perdão pela gafe que cometeu. “Que vergonha! Perdão, perdão, perdão. Ney, me desculpa, meu amor. Você é um ícone, uma lenda”, afirmou a atual contratada da emissora de Silvio Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias