", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:05
(62) 9 84257527
Últimas Política

Câmara de Goiânia: Romário Policarpo assina ordem de serviço para ampliação do prédio

Obras para construção de terceiro pavimento terão início em junho

20/05/2024 09h49
Por: Lorena Lázaro Fonte: Câmara Municipal de Goiânia
Romário Policarpo : Divulgação
Romário Policarpo : Divulgação

O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, assinou a ordem de serviço para a ampliação do prédio da Casa Legislativa. A intervenção, que prevê a construção de um terceiro pavimento, terá início no próximo mês de junho.  

A empresa responsável pela obra, Geo Engenharia, apresentou um preço 10% abaixo do previsto no edital de licitação, totalizando R$ 4,8 milhões. O pagamento será realizado em seis parcelas mensais, sem acréscimo de despesas. O andamento do projeto será acompanhado não apenas internamente, mas também pelo Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás. 

Com a adição de 1.500 m² de espaço, novos gabinetes e salas administrativas serão instalados no terceiro pavimento do prédio. Além disso, o espaço em frente à Câmara, antes ocupado pela Avenida Goiás, será transformado em estacionamento, atendendo à demanda crescente da população. 

Continua após a publicidade

Inaugurado em 1998, o prédio atual tornou-se sede própria da Câmara de Goiânia. Com a futura inclusão de dois novos vereadores na próxima legislatura, adaptando-se ao crescimento populacional da cidade, a ampliação se faz necessária. A conclusão da obra está prevista para o final de 2024, visando aprimorar os serviços oferecidos aos cidadãos, como o Canal Cidadania e a Ouvidoria da Mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias