", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:53
(62) 9 84257527
Urbano Policia Local

Policia prende homem suspeito de efetuar disparos na casa do sobrinho

Vítima disse que relação é conturbada desde que houve a partilha de uma herança

05/06/2024 09h30
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: PM)
(Foto: PM)

O Batalhão Rural da Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de atirar contra um morador da zona rural de Moiporá, cerca de 177 km da capital Goiânia. O caso aconteceu no começo desta semana.

Segundo o Batalhão, a informação foi repassada pelo Centro de Operações de Cerrado, após denúncia do morador. A vítima disse que o suspeito é seu tio e que ambos têm uma convivência “conturbada”.

Ainda conforme a vítima, o suposto autor já teria feito diversas ameaças nos últimos cinco anos. Estas começaram após a partilha de uma herança. Com as informações, os policiais conseguiram chegar no local e prender o suspeito.

Continua após a publicidade

Na residência, estavam marcas recentes de disparos pela parede. A vítima gravou um vídeo no qual era possível ouvir os tiros e mostrou aos agentes. Junto com o suspeito, os PMs apreenderam uma pistola, uma carabina, outra arma de fogo e munições.

Ambos foram conduzidos até a delegacia. O suspeito, que não teve o nome divulgado, ficou à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias