", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:04
(62) 9 84257527
Últimas Goiânia

Romantismo e lucro: Dia dos Namorados aquece economia e corações em Goiânia

O Dia dos Namorados promete aquecer a economia em 2024

05/06/2024 16h11 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

Em meio à recuperação econômica, o Dia dos Namorados de 2024 promete um incremento de até 50% no faturamento de bares e restaurantes nas principais capitais brasileiras, com destaque para Goiânia, onde a Cerrado Cervejaria prepara uma noite especial repleta de música e gastronomia

O Dia dos Namorados promete aquecer a economia em 2024, com a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) apontando um aumento no faturamento do setor em cerca de 30% comparado ao ano anterior. Essa elevação é observada especialmente em capitais como São Paulo, Fortaleza, Goiânia e Brasília, com índices de crescimento de faturamento variando de 30% a 50% em relação ao ano anterior. 

Em relação aos presentes, observa-se uma crescente preferência por vinhos e jantares fora de casa, refletindo o interesse dos casais por experiências memoráveis. A  tendência é corroborada pela intenção de presentear com itens que vão desde acessórios até viagens, com uma forte inclinação para escolhas mais pessoais e significativas. 

Continua após a publicidade

Para celebrar a data, a Cerrado Cervejaria em Goiânia organiza um evento especialmente romântico para o Dia dos Namorados, oferecendo um jantar completo em uma atmosfera intimista. O destaque fica por conta do show "Por Outros Cantos" com Pádua e TomCrhis, garantindo uma experiência única de entretenimento e gastronomia. O evento promete ter um ambiente romântico e apaixonado que os casais que vão comemorar a data procuram.

A casa ainda preparou uma brincadeira para a data e vai presentear um casal que postar uma foto feita no bar nos 29 anos de sua fundação. Uma curadoria formada pela equipe de colaboradores vai escolher a mais romântica que ganhará o jantar no dia 12 de junho. Para entrar no jogo, basta marcar a rede social @cerradocervejaria. O escolhido será divulgado no dia 11 de junho. 

Serviço:
 12/06 - Dia dos Namorados no Cerrado!
Jantar Especial elaborado pela Chef Adriana Teixeira do Cerrado!
Show Romântico com TomCrhis e Pádua! 

Informações:
- Data: 4ª feira

- Reservas até 20:30 por WhatsApp (62) 98235-5089. Será cobrada a entrada antecipada, que será abatida na chegada. O pagamento deve ser feito via PIX  no CNPJ 34.905.803/0001-07, e o comprovante enviado por WhatsApp.

- Show a partir das 21:30h.
- Entrada: $40 (sujeito a alteração!).
- Jantar: $190 o casal - (opcional)
- Mesas para 2, 4 e 6 pessoas.
- Mesas por ordem de chegada.

 

JANTAR PARA O DIA DOS NAMORADOS (buffet a vontade por apenas $190 o casal ou cardápio aberto)
Pratos Principais (buffet):
* Fettuccine ao molho branco com camarão
* Filé mignon ao molho poivre
* Frango ao molho catupiry gratinado com queijo
* Tilápia grelhada.


 Acompanhamentos: saladas e frios.


Sobremesa:

- Mousse de chocolate com frutas
- Bebidas não inclusas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias