", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 08:12
(62) 9 84257527
Brasil Notas automotivas

Jeep Commander lidera o segmento de SUVs de sete lugares

Modelo ultrapassou a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos de comercialização

06/06/2024 09h54
Por: Sérgio Dias Fonte: Sérgio Dias
Jeep Commander lidera o segmento de SUVs de sete lugares/Divulgação
Jeep Commander lidera o segmento de SUVs de sete lugares/Divulgação

O Jeep Commander é líder no segmento de SUVs de sete lugares no mercado brasileiro. Além disso o modelo acaba de ultrapassar a marca de 50 mil unidades vendidas em pouco mais de dois anos de comercialização.

Uma conquista importante pela categoria do modelo e alcançada em tão pouco tempo, afinal o SUV foi lançado em agosto de 2021 e, desde então, vem conquistando cada vez mais espaço e destaque neste exclusivo segmento.

Modelo adiciona ao portfólio duas versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4x4

Continua após a publicidade

E para manter este legado, a Jeep trouxe diversas novidades para a linha 2025 do modelo.  Com direito a novo motor, nova versão e ainda mais tecnologia, o Commander tem agora cinco anos de garantia.   

Além disso, o SUV grande da Jeep passa a dispor de duas novas opções no portfólio: uma configuração com cinco lugares dentro da oferta da versão Longitude, ampliando a cobertura de mercado e a versatilidade do modelo, além da inédita Blackhawk, nova versão topo de linha da gama, que agrega ainda mais estilo e personalidade, com elementos esportivos e identidade marcante.  

Quando o assunto é performance, o Commander 2025 também não deixa a desejar. Além das opções de motor turbo flex e turbodiesel,o modelo adiciona ao portfólio duas versões equipadas com o potente motor Hurricane 2.0T com tração 4x4.

Essa motorização entrega ao SUV nada menos que 272 cavalos de potência e 400 Nm de torque, garantindo muito mais força e velocidade, além da impressionante marca de 0 a 100km/h em 7s. Falando em segurança, também traz tecnologias de condução semiautônoma nível 2 de série em todas as versões, garantindo ainda mais conforto e proteção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias