", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 08:49
(62) 9 84257527
Últimas Acidente

Duas adolescentes morrem em acidente no nordeste de Goiás

A outra jovem, identificada como Maria Heloisa Pereira Santana, de 17 anos, acabou não resistindo e morreu no hospital

07/06/2024 10h25 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: BMGO - Divulgação)
(Foto: BMGO - Divulgação)

Duas adolescentes morreram em um acidente ocorrido na GO-447, em Divinópolis, no nordeste de Goiás. O acidente ocorreu no último sábado (1º).

Uma das vítimas chegou a ser resgatada com vítima, mas acabou não resistindo e morrendo na última quarta-feira (5). O acidente ocorreu em uma ponte na GO-447, no distrito de Vazante, em uma estrada de chão. O véiculo em que as jovens estavam acabou caindo pela ribanceira. Não há estrutura de proteção no local. Uma adolescente morreu no local.

O motorista e outra jovem tiveram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados para o hospital. A outra jovem, identificada como Maria Heloisa Pereira Santana, de 17 anos, acabou não resistindo e morreu no hospital.

Continua após a publicidade

Os três jovens vítimas do acidente são da cidade de São Domingos (GO) e voltavam do rodeio do distrito Vazante, quando o acidente aconteceu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias