", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 10:08
(62) 9 84257527
Entretenimento Luau da Liberdade

Pádua apresenta o show “Improviso Combinado” na quarta edição do Luau da Liberdade 2024

Além das tradicionais interpretações de voz e violão, a apresentação contará com canções de festejos juninos. O evento com entrada gratuita, acontece no dia 21 de junho na Praça Santa Cruz, no setor Jaó

10/06/2024 09h36
Por: Redação Fato
Luiz Augusto
Luiz Augusto

O Luau da Liberdade 2024, projeto que leva música em voz e violão ao ar livre, chega em seu quarto show de maneira grandiosa. Na edição do mês de junho, o cantor e compositor, Pádua, apresenta o show “Improviso Combinado” com a participação dos músicos: Luiz Chaffin, Edilson Morais, Marcelo Maia e Diego Amaral. A apresentação será no dia 21 de junho, na Praça Santa Cruz, no setor Jaó. A entrada é gratuita.

A quarta edição do Luau da Liberdade 2024 vai levar o público a uma jornada musical pelos ritmos e canções típicas dos festejos juninos, enriquecida pelas tradicionais interpretações de voz e violão. Pádua promete um espetáculo vibrante e dinâmico, diferente do habitual formato intimista do Luau. Com músicas e ritmos contagiantes, o público será convidado a cantar e dançar alguns dos grandes sucessos das festas juninas. O projeto que segue até agosto é realizado por meio da Lei Goyazes, do Governo do Estado de Goiás, Secretaria de Estado da Cultura, com o patrocínio da Via Nut.

Desde sua estreia em 2018, o Luau da Liberdade tem celebrado a diversidade cultural e musical, com uma proposta descontraída de encontros e lazer. “É sempre uma experiência muito rica de trocas culturais. A ideia é que as pessoas levem suas bebidas, petiscos, cadeiras, cangas, e o que mais lhes agradarem, para curtirem com a gente, afinal estamos propondo entretenimento, lazer e interatividade compartilhados por meio da música”, convida Pádua.

Continua após a publicidade

Serviço
Luau da Liberdade - Pádua apresenta show “Improviso Combinado”
Quando: 21 de junho (sexta-feira), às 20h30
Local: Praça Santa Cruz, Setor Jaó
Entrada: Gratuita
Próximos shows: 19 de julho (Pádua e Maria Eugênia) / 23 de agosto (Pádua e TomChris)

O ARTISTA
Pádua
Cantor e compositor, Antonio de Pádua da Silva, o Pádua, descobriu desde cedo que gostava de cantar e desenhar. Nascido em Goiânia, seus primeiros estímulos musicais começaram ouvindo Tonico e Tinoco, MPB e ritmos da época de sua infância. Chegou a trabalhar em jornais como cartunista e ilustrador. Em 1976, começou a cantar profissionalmente. Tocou em diversos bares de Goiânia. Sua música tem como inspiração, além de suas vivências, influências como Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e repentistas nordestinos. Em 1985, gravou seu primeiro trabalho solo, um compacto simples com as músicas “Pele" e "Arrandurá”. O álbum mais recente é de 2023, "Camelô de Cantorias", totalizando 13 discos na carreira, entre coletivos e individuais. Nos anos 2000 se apresentou fora no Brasil, na Áustria e na França. Ao longo da sua carreira, o artista também já se apresentou com grandes nomes da MPB, como João Bosco, Almir Sater e Gonzaguinha. No início dos anos 90, fez vários shows com Carlinhos Brown, Margareth Menezes e Gilberto Gil.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias