", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 07:59
(62) 9 84257527
Urbano Policia Local

PC encontra arsenal na casa de CAC preso por golpes de R$ 1 milhão

Segundo as investigações, ele se passava por advogado para enganar pessoas que buscavam aposentadoria

10/06/2024 10h19
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: PCGO
Foto: PCGO

Um arsenal composto por armas de grosso calibre, incluindo um fuzil, duas carabinas, uma metralhadora, três pistolas, e até uma granada de gás, foi encontrado e apreendido pela Polícia Civil (PC) de Goiás na casa de um Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), em Goiânia. Ele, que não teve a identidade revelada, é acusado de se passar por advogado para enganar dezenas de pessoas que buscavam aposentadoria. O suspeito teria faturado mais de R$ 1 milhão por meio de golpes.

Pelo que já foi apurado pela corporação, o investigado cobrava valores de pessoas humildes para, supostamente, facilitar aposentadorias. Quando indagado por estas pessoas que queriam saber como andava o processo, ele usava armas para ameaça-las.

Há denúncias, também, de que o CAC, que não teve a identidade revelada, repassou vários cheques sem fundos para pagar contas em Goiânia. Uma moto, modelo Harley Davidson, e um carro de luxo também foram apreendidos com ele, que é sócio de um conhecido pub de Goiânia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias