", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 08:01
(62) 9 84257527
Urbano Policia Local

Homem é preso com droga escondida na geladeira

Dentro da residência, a equipe policial localizou uma porção de maconha dentro da geladeira, uma arma de fogo calibre

10/06/2024 10h29
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: PM - Divulgação
(Foto: PM - Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso, em Goiânia, suspeito de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados. A ação da Polícia Militar (PM) teve início com uma abordagem de rotina, na região do Setor Morais, que culminou na descoberta de drogas, armas e outros itens de origem criminosa na residência do suspeito. Militares encontraram drogas na geladeira do abordado.

Durante uma verificação de rotina, a equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) abordou o homem enquanto ele conduzia uma motocicleta. Após uma consulta ao sistema, constatou que o veículo possuía um registro de roubo. Essa descoberta levou os policiais a entraram na residência dele.

No endereço, a equipe policial localizou uma porção de maconha dentro da geladeira, uma arma de fogo calibre .22, munições e uma quantia de dinheiro em espécie. Além dos entorpecentes e arma, foram encontrados diversos produtos que, segundo a polícia, eram de origem criminosa e teriam sido adquiridos através de compra ou troca por drogas.

Continua após a publicidade

No local, também foi encontrada uma menor de idade, que estava em posse dos objetos mencionados.

Diante das evidências, o homem recebeu voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação, posse ilegal de arma e corrupção de menores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias