", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:33
(62) 9 84257527
Últimas Acidente

Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por carro na GO-020

Suspeito fugiu do local mas foi encontrado pela polícia escondido em um galpão

10/06/2024 10h34
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

Um homem morreu após o motorista de um carro de luxo bater na traseira da motocicleta que ele conduzia na GO-020. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima era um vigilante e morreu no local, nas proximidades do Alphaville Flamboyant. Ainda segundo a corporação, o homem que estava numa Mercedes-Benz fugiu do local sem prestar socorro. Entretanto, ele foi preso horas depois no Jardim Guanabara, em Goiânia.

O atropelamento ocorreu por volta das 5h40. Os policiais disseram que o vigilante estava a caminho do trabalho quando foi atingido pelo carro de luxo.

De acordo com a PM, após a batida, a placa da Mercedes-Benz saiu e ficou no local do atropelamento, enquanto a placa da motocicleta ficou presa ao para-choque do veículo.

Continua após a publicidade

Antes de fugir do local, o homem chegou a ser abordado pelos policiais e se recusou a fazer o teste do bafômetro. A Polícia Militar localizou o suspeito escondido em um galpão. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias