Brasil Notas automotivas

4You+ é a nova versão do Suzuki Jimny Sierra 2025

Novidade tem preço a partir de R$ 179.990,00 e motor com 108 cavalos

21/06/2024 07h02
Por: Sérgio Dias Fonte: Sérgio Dias
4You+ é a nova versão do Suzuki Jimny Sierra 2025/Divulgação
4You+ é a nova versão do Suzuki Jimny Sierra 2025/Divulgação

A Suzuki Veículos ampliou a linha Jimny Sierra 2025com a versão 4You+, que tem preço a partir de R$ 179.990,000, motor 1.5L de 108 cavalos de potência e une versatilidade, robustez, estilo e durabilidade em um mesmo veículo.

Continua após a publicidade

“Trazer uma nova versão de um autêntico 4x4 reforça o esforço da Suzuki Veículos em se tornar o SUV perfeito para qualquer terreno por seu porte e sua robustez”, comenta Mauro Correia, CEO da Suzuki Veículos no Brasil.

A nova versão 4You+ chega com design exclusivo, grade dianteira em preto fosco e rodas de liga leve de 15 polegadas. As molduras das caixas de roda também recebem acabamento em preto fosco, bem como para-choques dianteiro e traseiro. O preto brilhante está presente na pintura do teto e nos retrovisores externos elétricos, novidade da versão. Já as maçanetas externas acompanham a cor do veículo.

Continua após a publicidade

A versão é equipada ainda com faróis LED com projetor e acendimento automático, faróis halógenos de neblina e lavador de faróis, essenciais para aqueles que utilizam o veículo em situações de muita lama em que a eficiência dos faróis pode ser afetada por conta de sujeira.

Continua após a publicidade

Por dentro, o Jimny Sierra 4You+ apresenta um revestimento premium nos bancos com tecido na região central e com o nome da versão bordado, além do conjunto de tapetes em carpete premium. O visual reforça o apelo refinado e esportivo da versão.

A versão conta ainda com ar-condicionado automático digital, câmera de ré e tomada 12V no porta-malas, que também é equipado com compartimentos extras para melhor organização.

O volante revestido em couro possui comandos de áudio, que conversam com o multimídia de tela sensível ao toque de 7 polegadas e conexões com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay respectivamente, e piloto automático.

Seu design compacto consegue oferecer boa praticidade nas ruas estreitas ou mesmo nas situações de trânsito intenso das grandes cidades brasileiras. Isso sem contar com a facilidade na hora de fazer manobras de estacionamento.

Mais que isso, a versão 4You+ traz em seu DNA a mesma robustez de toda a linha Jimny Sierra, ou seja, buracos no asfalto, lombadas, valetas e todas as imperfeições do asfalto são facilmente superadas, não apenas sem nenhuma dificuldade, mas passam quase despercebidas.

Compacto, o Jimny Sierra 4You+ é preparado para enfrentar todas as situações. Construído com chassi Heavy-Duty, tem excelentes ângulos de transposição, suspensão com eixo rígido 3-link com molas helicoidais.

A tração é a AllGrip Pro com reduzida, o que torna a transposição de obstáculos ainda mais fácil. Para garantir ainda mais segurança em qualquer situação, o modelo conta com controle de estabilidade (ESP), Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).

O LSD permite ao Jimny Sierra superar obstáculos em situações em que duas rodas na diagonal perdem tração. O sistema detecta automaticamente as rodas que não estão em contato com o solo, redistribuindo o torque para as rodas do lado oposto, proporcionando a máxima performance off-road.

Com visual preparado para o off-road, mas que funciona perfeitamente com o meio urbano, o Jimny Sierra 4You+ traz ainda airbag frontal duplo, barras de proteção de impacto lateral, sistema de monitoramento de emergência de freio e acelerador (BOS) e freios ABS. 

Ele1 - Criar site de notícias