Últimas Celebridades

Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT

"Quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa"

24/06/2024 12h31
Por: Ana Karla Neto de Souza
 (Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielcardosofoto)
(Foto: Reprodução/Instagram/@gabrielcardosofoto)

A filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel pediu perdão à Eliana Michaelichen  em nome do SBT, durante uma homenagem feita pela emissora. O pedido de desculpas foi dirigido ao vivo no programa, no último domingo (23), e visava qualquer possível desrespeito que Eliana possa ter sentido durante sua trajetória de 15 anos no canal.

Continua após a publicidade

“Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é amada. As portas daqui vão ser sempre abertas para você”, declarou Patrícia.

Eliana agradeceu ao público e à equipe do SBT durante a apresentação de seu último programa, mencionando que logo estaria de volta em uma nova fase de sua carreira.

Continua após a publicidade

A homenagem contou com a participação de figuras icônicas do “Programa da Eliana”, incluindo o boneco Melocoton, operado pelo ator Edilson Oliveira, a drag queen Dimmy Kieer, interpretada por Dicesar, e Tiago Barnabé, que encarnou a personagem humorística Narcisa.

Além disso, um vídeo com uma mensagem de Xuxa Meneghel foi exibido, na qual a apresentadora desejou sucesso à colega em seus futuros projetos.

Continua após a publicidade

Durante a homenagem, Eliana compartilhou suas reflexões sobre a necessidade de encerrar seu ciclo no SBT para buscar crescimento pessoal e profissional. “Eu não tenho dúvida, em absoluto, que é necessário este meu encerramento de ciclo, porque, às vezes, a gente precisa sair da casa do pai, da mãe, para crescer e para ser visto”, afirmou Eliana.

Ele1 - Criar site de notícias