Goiânia PDDU-GYN

Audiência pública sobre Plano Diretor de Drenagem Urbana de Goiânia acontece nesta quarta-feira

O PDDU-GYN é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Goiânia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Agência de Regulação de Goiânia (AR)

24/06/2024 20h34
Por: Lorena Lázaro
 1ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Drenagem Urbana de Goiânia (PDDU-GYN)
1ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Drenagem Urbana de Goiânia (PDDU-GYN)

A Prefeitura de Goiânia realizará a primeira audiência pública para discutir o Plano Diretor de Drenagem Urbana (PDDU-GYN) nesta quarta-feira, 26 de junho, às 8h, no Paço Municipal. O evento contará com a apresentação de diagnósticos das bacias hidrográficas dos córregos Cascavel, Botafogo, Macambira e Taquaral, e tem como objetivo ouvir as demandas da sociedade civil para a elaboração do plano.

Continua após a publicidade

Os documentos com os diagnósticos estão disponíveis para consulta pública nos sites do PDDU-GYN (https://pddugyn.goiania.go.gov.br/), da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra) (https://www.goiania.go.gov.br/seinfra/) e da Agência de Regulação de Goiânia (AR) (https://www.goiania.go.gov.br/arg/), até o dia 1º de julho.

Sobre o PDDU-GYN

Continua após a publicidade

O PDDU-GYN é fruto de um convênio entre a Prefeitura de Goiânia, a Universidade Federal de Goiás (UFG) e a Agência de Regulação de Goiânia (AR). O plano visa propor soluções para o planejamento e o bom funcionamento do sistema de drenagem de águas pluviais na capital, considerando as necessidades da população e a preservação do meio ambiente, com um horizonte de 30 anos.

Serviço:

Continua após a publicidade
  • 1ª Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Drenagem Urbana de Goiânia (PDDU-GYN)
  • Data: 26 de junho de 2024 (quarta-feira)
  • Horário: 8h
  • Local: Salão Nobre do Paço Municipal, 6º andar
  • Endereço: Av. do Cerrado, 999 - Park Lozandes, Goiânia - GO
  • Transmissão: Canais do YouTube da UFG e da Prefeitura de Goiânia

A participação da sociedade é fundamental para a construção de um plano que atenda às necessidades da cidade e contribua para a melhoria da qualidade de vida da população.

Ele1 - Criar site de notícias