Urbano Acidente

Advogado atropela homem três vezes em posto de combustíveis

Câmeras de segurança gravaram quando o motorista atropela o homem de frente e depois passa com o carro até de ré por cima dele

02/07/2024 15h07 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

Um homem foi atropelado por três vezes pelo mesmo motorista, de forma proposital, em um posto de combustíveis no Setor Sul. As imagens mostram quando o condutor, que foi identificado pela polícia como um advogado, atinge a vítima por várias vezes com o veículo.

Continua após a publicidade

O caso aconteceu e a prisão preventiva do motorista foi efetuada na segunda-feira (1º). O nome do homem atropelado não foi divulgado, por isso não foi possível obter a atualização do estado de saúde dele.

As gravações das câmeras de monitoramento mostram quando o motorista sai com o carro prata do estacionamento e fica parado no pátio do posto, momento em que a vítima caminha em direção ao veículo. Em seguida, o condutor passa por cima dele, o arremessando ao chão.

Continua após a publicidade

Não satisfeito, ele dá ré e o atinge novamente, pela terceira vez. Ao verem a cena, várias pessoas que estavam no posto correram para ajudar o homem. Enquanto o socorro era prestado, o motorista fugiu do local e chegou a causar um acidente na GO-020.  

A Polícia Civil informou que o motorista e a vítima estavam bebendo na loja de conveniência, quando o advogado resolveu sair com o carro. “Antes de sair, contudo, a vítima foi até o seu encontro e depois de um breve diálogo foi surpreendida com um arranque do carro contra si. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada desacordada ao solo”, descreve em nota.

Continua após a publicidade

O motorista é investigado por tentativa de homicídio.

Ele1 - Criar site de notícias