Urbano Policia Local

Biomédica suspeita de aplicar substância que matou modelo em Goiânia

Prisão da biomédica Grazielly aconteceu em flagrante e por crimes contra as relações de consumo

04/07/2024 14h49
Por: Ana Karla Neto de Souza
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Já está presa a biomédica Grazielly, que é suspeita de aplicar a substância que matou a modelo e influenciadora Aline em um procedimento estético no dia 23, em Goiânia.

Continua após a publicidade

Grazielly foi presa em flagrante. A prisão aconteceu em flagrante e por crimes contra as relações de consumo, porque a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) da polícia de Goiás identificou que a clínica da biomédica não tinha alvará sanitário.

A Vigilância Sanitária foi acionada e o local foi interditado. Constatou-se também que Grazielly não tinha registro profissional no Conselho Regional de Biomedicina de Goiás.

Continua após a publicidade

Aline, que tinha 33 anos, fez o procedimento estético no dia 23 de junho. A família disse à polícia, que foi uma aplicação de polimetilmetacrilato (PMMA) nos glúteos. Logo depois, ela teve uma infecção generalizada. Aline sofreu com os primeiros sintomas dias depois da intervenção.

Os familiares lembram que a jovem voltou para casa, no Gama, e começou a ter febre e dor na barriga. Eles entraram em contato com a clínica, que recomendou apenas um remédio para dor de cabeça. No dia 27, a modelo desmaiou. Foi quando o marido a levou para ser analisada por um médico no hospital privado.

Continua após a publicidade

A biomédica chegou a visitar a vítima no Hran, ocasião em que afirmou que não tinha aplicado o produto PMMA, mas, sim, um bioestimulador.

Acrescentou, ainda, que Aline poderia ter pegado uma infecção no lençol de casa, versão desmentida pela família.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias