Urbano Policia Local

Modelo morre após passar por procedimento estético

A a moça teve infecção generalizada após aplicação de PMMA nos glúteos

04/07/2024 14h52
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

A modelo e influenciadora digital Aline, de 33 anos, morreu depois de se submeter a um procedimento estético em uma clínica de Goiânia.

Continua após a publicidade

A família de Aline disse, que a moça teve infecção generalizada após aplicação de PMMA nos glúteos. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

Ela morava no DF e estava internada desde sábado (29) em um hospital privado de Brasília. Antes disso, a modelo havia sido atendida no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Continua após a publicidade

Testemunhas disseram à polícia, que Aline começou a passar mal logo após a intervenção estética feita pela biomédica Grazielly Barbosa, em Goiânia, em 23 de junho deste ano.

Os familiares lembram que a jovem voltou para casa, no Gama, e começou a ter febre e dor na barriga. Eles entraram em contato com a clínica, que recomendou apenas um remédio para dor de cabeça.

Continua após a publicidade

No dia 27, a modelo desmaiou. Foi quando o marido a levou para ser analisada por um médico no hospital privado. Grazielly foi apontada como proprietária da clínica.

A família informou que, no procedimento, foi feita a aplicação de 30ml de PMMA em cada glúteo. A biomédica chegou a visitar a vítima no Hran, ocasião em que afirmou que não tinha aplicado o produto PMMA, mas, sim, um bioestimulador.

Acrescentou, ainda, que Aline poderia ter pegado uma infecção no lençol de casa, versão desmentida pela família.

Ele1 - Criar site de notícias