Urbano Policia Local

Homem é preso após tocar partes íntimas da cunhada de 8 anos dentro de cinema

O homem confessou o crime e disse que foi involuntário

05/07/2024 12h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

Um homem de 31 anos foi preso em Jataí, após tocar as partes íntimas da cunhada de 8 anos. O crime aconteceu dentro de um cinema do município, no início da semana.

Continua após a publicidade

O detido confessou o ocorrido e disse que foi “involuntário”. A vítima foi ao cinema com um irmão de 14 anos e o cunhado de 31.

Durante a sessão, o adolescente flagrou o cunhado tocando nas partes íntimas da criança. O adolescente, então, contou para os pais, que decidiram ir até a delegacia denunciar o ocorrido. No trajeto, eles encontraram uma viatura da PM e relataram o ocorrido.

Continua após a publicidade

Os militares foram até a casa do homem, que confessou ter tocado nas partes íntimas da cunhada. Aos policiais, ele disse que tocou na menina “involuntariamente”.

O homem afirmou também que tocou na criança uma outra vez, há cerca de um mês.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O Multicine Cinemas repudiou o ocorrido e se solidarizou com a vítima e sua família. O texto diz que o fato não foi noticiado à gerência e que o estabelecimento ficou sabendo do ocorrido pela imprensa. Disse ainda que está à disposição das autoridades competentes para colaborar plenamente com as investigações e providências necessárias.

Ele1 - Criar site de notícias