Urbano Tiro

Policial atira em goleiro do Grêmio Anápolis após jogo da Divisão de Acesso

Incidente aconteceu após vitória do Centro-Oeste por 2 a 1 sobre a Raposa, no Jonas Duarte

11/07/2024 11h46
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: Vinicius Canuto
Foto: Vinicius Canuto

Grêmio Anápolis e Centro-Oeste entraram em campo na noite desta quarta-feira (10), pela 12ª rodada da Divisão de Acesso, no Estádio Jonas Duarte. Mas o resultado não foi o foco da partida por causa do incidente ocorrido após a colisão.

Continua após a publicidade

O jogador está bem. Após a partida, um tumulto envolvendo jogadores do Grêmio Anápolis, a comissão e um policial da Companhia Especializada de Polícia (CPE) atiraram com bala de borracha contra o goleiro do GEA, Ramon Souza.

A assessoria de imprensa do Grêmio Anápolis, em nota de repúdio, relatou o infeliz episódio ocorrido no Estádio Jonas Duarte. O Grêmio Anápolis nega publicamente o lamentável, ridículo e revoltante acontecimento ocorrido no estádio Jonas Duarte na noite de quarta-feira (10).

Continua após a publicidade

Após a partida contra o time do Centro-Oeste, nosso goleiro Ramón Souza foi levemente atingido por uma bala de borracha, disparada por um policial da Companhia Especializada de Polícia (CPE).

Um ato terrível, incrível e criminoso de alguém que deveria zelar pela segurança e integridade dos presentes no Estádio Jonas Duarte 10 de julho é marcado por um ato violento, é horrível ato contra um de nossos jogadores a GEA informa que tomará as medidas cabíveis para que os responsáveis ​​sejam punidos e que se estabeleça justiça, para que este ato CRIMINAL não fique impune.

Continua após a publicidade
Ele1 - Criar site de notícias