Urbano Policia Local

Policia prende motorista de carro de luxo que atropelou e matou vigilante

A corporação disse que o condutor da Mercedes estava embriagado e dirigia em alta velocidade

25/07/2024 14h49
Por: Ana Karla Neto de Souza
Foto: reproduçao
Foto: reproduçao

A Polícia Militar (PM) prendeu, o motorista de um carro de luxou que atropelou e matou um vigilante na GO-020, em Goiânia. O acidente aconteceu no dia 9 de junho. À época, a corporação disse que o condutor da Mercedes estava embriagado e dirigia em alta velocidade.

Continua após a publicidade

Antônio Scelzi Netto trafegava na rodovia, na altura do Alphaville Flamboyant, por volta das 5h40 da manhã, quando atropelou o vigilante Clenilton Lemes Correia, de 38 anos, que conduzia uma motocicleta. A vítima foi arrastada. Depois do atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro. No dia do ocorrido, ele foi localizado e preso no Setor Jardim Guanabara.

Dias depois, porém, ele foi solto. Nesta semana, a Justiça de Goiás determinou a prisão de Antônio. Ele foi encontrado na quarta-feira (24). Antônio foi preso e conduzido até a triagem da penitenciária. Na época em que o motorista foi preso pela primeira vez, a defesa dele negou que o homem tivesse bebido antes do acidente.

Continua após a publicidade

Indagado sobre a informação dada pela delegada, de que o homem que atropelou e matou o vigilante estava sob influência de álcool, o advogado Luiz Inácio Medeiros disse em junho se tratar de um equívoco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias