Urbano crime

Mulher é presa em flagrante por receptação de produtos de furtos em Goiânia

Receptação é o crime de adquirir, receber, transportar, ocultar, vender ou alienação, ou de qualquer forma dispor de coisa que sabe ser produto de crime.

03/08/2024 22h27 Atualizada há 2 meses
Por: Lorena Lázaro

 

Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, na última sexta-feira (02), acusada de receptação de produtos de furto. O caso ocorreu em Goiânia, após uma investigação da 12ª Delegacia Distrital de Polícia.

Continua após a publicidade

 

Caption

 

Continua após a publicidade

De acordo com as investigações, a mulher teria comprado os produtos de um furto ocorrido no dia 29 de julho deste ano, na região da 12ª Delegacia. O autor do furto, já identificado, indicou a mulher como a compradora dos objetos, afirmando que ela costuma adquirir produtos de furtos praticados por usuários de drogas na região.

Diante das informações, os policiais civis se dirigiram ao estabelecimento comercial da suspeita e localizaram os objetos furtados. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

Continua após a publicidade

 Entenda o crime de receptação

Receptação é o crime de adquirir, receber, transportar, ocultar, vender ou alienação, ou de qualquer forma dispor de coisa que sabe ser produto de crime. A pena para o crime de receptação pode variar de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

 

Leia também: 

 

Ele1 - Criar site de notícias