A jovem Thais Medeiros, que sofreu sequelas após cheirar um vidro de pimenta em conserva em fevereiro do ano passado, passou mal e precisou ser novamente internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia.
A mãe da trancista, Adriana Medeiros, explicou que, no hospital, a filha está fazendo uso de antibiótico para tratar uma infecção urinária. Thais chorou de dor antes de ser internada. “Ela chorou muito e provavelmente era uma dor na cabeça dela.
Depois disso ela rebaixou. Ela deu a infecção. Graças a Deus eu a levei rápido [ao hospital]”, explicou Adriana. Antes de ser levada ao Centro Estadual De Reabilitação e Readaptação (Crer), Thais teve febre e pressão baixa.
O padrasto de Thais Medeiros, Sérgio Alves, disse nas redes sociais que a nova internação ocorre dois após a jovem ter conseguido obter avanços no tratamento. “Ela teve uma intercorrência e tivemos que levá-la para o hospital novamente. Ela precisou ser internada, infelizmente, a gente não queria, mas minha esposa está com ela”, disse Sérgio.
Na última quinta-feira (1°/8), Thais conseguiu deglutir e sentir o sabor de carne. Na gravação, Thais aparece acompanhada de uma fonoaudióloga. A profissional utiliza um gelo para pingar o caldo de carne na boca da jovem, que consegue deglutir.
Na legenda do post, a mãe de Thais mostra a felicidade dos familiares pelo progresso da filha. No dia 17 de fevereiro de 2023, Thaís Medeiros de Oliveira estava na casa do então namorado em Anápolis, almoçando com a família, quando cheirou um pote de pimenta bode em conserva e passou mal.
A jovem foi levada às pressas para a Santa Casa. Thaís teve sequelas no cérebro devido à reação alérgica severa, não anda e nem fala. Além disso, a jovem ficou mais de 20 dias na UTI e posteriormente apresentou quadro de pneumonia.