A Jeep apresenta o “Jeep Nature” com o objetivo é colocar em prática uma verdadeira filosofia de vida, repleta de muita liberdade, com atividades open air, e aventura, colocando a prova os veículos equipados com a melhor capacidade off-road no mundo.
“Serão 30 eventos com trilhas guiadas em percursos 4x2 e 4x4, oferecendo momentos inesquecíveis de conexão com a natureza. A programação, pensada para toda da família e comunidade da marca, contará com muito entretenimento, atrações musicais e praça de alimentação, oferecendo uma imersão no universo Jeep”, explica Adriana Orlandelli, Diretora de desenvolvimento de marca da Jeep.
Também fazem parte do pacote a paixão em comum entre os clientes, que cria um forte senso de comunidade, e a autenticidade da Jeep, que possui um enorme legado, sendo a marca de SUVs que mais se conecta com as pessoas.
O Jeep Nature foi criado para conectar todos esses pontos e entregar aos clientes uma experiência única, percorrendo diferentes cidades pelo Brasil para celebrar a diversidade natural do país.
Lá, eles poderão utilizar toda a capacidade de seus carros em trilhas tanto 4x2 como 4x4. Além disso, a Jeep também irá disponibilizar os seus modelos para que futuros clientes possam testar toda a capacidade da marca.
Durante o segundo semestre, mais de 15 mil pessoas serão impactadas pelo Jeep Nature: clientes, membros do Jeep Wave, Legends e Clube de Fãs, Jeep creators e potenciais clientes, convidados para se apaixonar pelos modelos icônicos e pela comunidade da marca.