Brasil Notícias

Como as tecnologias estão revolucionando os tratamentos estéticos

Dra. Carolina Takahashi fala sobre o poder das tecnologias associadas a cirurgia plástica

26/08/2024 20h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Moreira Comunicação
Como as tecnologias estão revolucionando os tratamentos estéticos

Nos últimos anos, a cirurgia plástica tem experimentado um avanço significativo, impulsionado pelo desenvolvimento de tecnologias inovadoras que oferecem resultados cada vez mais eficazes e menos invasivos. A Dra. Carolina Takahashi, cirurgiã plástica, é uma das profissionais que tem se destacado pelo uso dessas tecnologias de ponta em seus tratamentos.

Continua após a publicidade

Uma das tecnologias mais modernas e revolucionárias utilizadas pela Dra. Takahashi é o Retraction. O tratamento de flacidez por radiofrequência é conhecido por oferecer resultados notáveis na melhoria da firmeza e elasticidade da pele. Utilizando energia de radiofrequência para estimular a produção de colágeno, o procedimento ajuda a tonificar a pele e pode ser realizado juntamente com procedimentos como a lipoaspiração HD. Muitos pacientes relatam uma melhora no grau de flacidez da pele, além de uma definição mais natural quando associado ao Retraction.

Além disso, a radiofrequência é uma opção versátil, adequada para diversas áreas do corpo e tipos de pele. Com a possibilidade ser utilizada em várias áreas do corpo, como abdome, entre coxas, braços, papadas, costas, etc, ela também pode ser uma ótima opção para as pacientes que precisam tratar um certo grau de flacidez e com uma cicatriz mínima.

Continua após a publicidade

De acordo com a especialista, a combinação de tecnologias permite oferecer tratamentos personalizados e de alta eficácia aos pacientes. “Usar tecnologias de ponta nos permite atingir um nível de excelência no tratamento estético que poucos conseguem. Cada paciente recebe um plano de tratamento personalizado, que leva em conta suas necessidades específicas e objetivos estéticos”, conclui a Dra. Carolina Takahashi.

Siga a Dra Carolina Takahashi nas redes sociais: 

Continua após a publicidade

INSTAGRAM 

SITE

 

Ele1 - Criar site de notícias