Entretenimento música

Do hit “Bandido”, Mc Mari se junta a ANNA em “Tá Querendo”

Do hit “Bandido”, Mc Mari se junta a ANNA em “Tá Querendo”

04/09/2024 13h50
Por: Moreira Comunicação
Do hit “Bandido”, Mc Mari se junta a ANNA em “Tá Querendo”

(Crédito: Thiago Sucre)

Continua após a publicidade

Com produção de Thiago Sucre, a ex-The Voice e a rainha do brega funk lançam parceria nesta sexta-feira (6)

Faça o pre-save: https://orcd.co/taquerendo

Continua após a publicidade

Segura mais um hit delas! Após arrasar em uma parceria de peso com ZAAC em “Do Jeito Que Ela Gosta”, ANNA se une à rainha do brega funk, MC Mari (que tem feats com Zé Felipe, Léo Santana, entre outros), em “Tá Querendo”. O novo single da ex-participante do “The Voice Brasil” já chega acompanhado de um poderoso videoclipe nesta sexta-feira (6).

A produção é assinada por Thiago Sucre, produtor da artista e CEO do Sucre Estúdios, que já trabalhou com nomes como Marina Sena, Rafinha RSQ, Livinho, MC Daniel, Lincoln, É O Tchan, entre outros. E quando o assunto é confiança e carisma, as duas têm de sobra. E esse foi o motivo pelo qual ANNA chamou a artista baiana para participar de mais um sucesso em sua carreira.

Continua após a publicidade

“‘Tá Querendo’ é aquela música para ouvir em qualquer lugar, a qualquer hora. É o tipo de som que não dá para ignorar quando toca, sabe? Para mim, tem cheirinho de hit, e estou muito contente em ter a Mari comigo nesse som, que é uma artista tão plural. A gente se conectou muito, e isso tornou o processo muito gostoso de ser vivido”, aposta ANNA.

No clipe, as estrelas estão em um cassino japonês, com inspiração na cultura nipo-brasileira. Na intensa trama, elas contam com a ajuda do amante para roubar e trapacear nas mesas de jogos. No entanto, o plano que parecia infalível cai por terra por conta da traição do comparsa, que foge e deixa as duas para enfrentar as consequências sozinhas.

Com muito drama, as personagens de ANNA e MC Mari acabam presas e de coração partido. O clipe termina com uma mensagem enigmática ao estilo “continua...”, tal como o icônico “Telephone”, de Lady Gaga e Beyoncé. Outra inspiração para o roteiro do clipe foram os filmes “Onze Homens e um Segredo” e “Truque de Mestre”.

O styling do clipe ficou a cargo de Jessica Arnhold, responsável pelos looks da estrela e que já atuou com Lexa, Paula Matos, Gabi Lopes e Maiara & Maraisa. Embalada por ritmos latinos, a faixa foca no empoderamento e traz uma atmosfera vibrante e sedutora, com muito funk envolvido.

Para este segundo semestre, ANNA promete mais parcerias incríveis e outras novidades: “Ainda este ano, tenho alguns lançamentos com feats incríveis para dividir com vocês e também já estou produzindo meu show. Por enquanto é tudo o que posso dizer. Em breve, terei grandes e lindas atualizações”, finalizou.

Ele1 - Criar site de notícias