Goiânia Varejo

Inauguração em Goiânia marca nova fase da JOHN JOHN

Evento especial com desfile, tarde de estilo e happy hour são algumas ações oferecidas aos clientes

13/09/2024 18h15
Por: Redação Fato
Versatilidade em cada detalhe arquitetônico - divulgação Vest
Versatilidade em cada detalhe arquitetônico - divulgação Vest

Inauguração em Goiânia marca nova fase da JOHN JOHN

Continua após a publicidade

A JOHN JOHN dá início a um novo capítulo com a reinauguração de sua loja no piso 2 do Flamboyant Shopping, em Goiânia, celebrando o reposicionamento da marca. “Essa reinauguração é um marco significativo para a JOHN JOHN, materializando nossa nova fase. A loja reflete a essência jovem que cultivamos ao longo dos anos, mantendo nossos principais atributos, e elevando o conceito Night Spirit para todos os momentos: da noite ao dia, do fim de semana ao cotidiano. Agora, estamos ao lado do nosso cliente em todos os instantes”, afirma Aneliza Paiva, Head da John John.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Desde 2012, a JOHN JOHN, marca importante da Veste SA, consolidou-se como referência em jeanswear e roupas especiais. Em 2024, a marca se reinventa, trazendo sua ousadia e liberdade para o dia a dia: a JOHN JOHN para todos os momentos. A nova loja de Goiânia, com arquitetura totalmente renovada, simboliza esse reposicionamento e marca o início desta nova era.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A loja se destaca por elementos contemporâneos como tons cromados, jeans e espelhos, que mantêm a identidade urbana e disruptiva da marca. Nos provadores, o cliente é convidado a viver a experiência de um backstage exclusivo, sendo o centro das atenções e desfrutando de uma área de conforto particular.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 “O projeto foi concebido para traduzir o espírito da JOHN JOHN em cada detalhe arquitetônico. A versatilidade entre o dia e a noite é refletida nas escolhas de materiais e cores: o preto representando a noite, o branco para o dia, e o meio-termo com listras em preto e branco. Detalhes em espelho e cromado adicionam um toque futurista, capturando a essência eternamente jovem e livre da marca”, explica Suzana Jung, arquiteta responsável pelo novo projeto.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

 “A nova fase da JOHN JOHN reflete a capacidade da marca de se adaptar aos novos tempos, sem perder sua essência. Essa reinauguração é apenas o começo de uma jornada que vai continuar a surpreender nossos clientes e fortalecer nossa posição no mercado de moda premium. Goiânia é o lugar certo para para iniciarmos este novo capítulo” destaca Alexandre Afrange, CEO da Veste S.A.

 

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Para marcar essa nova fase, a JOHN JOHN promove um evento especial no dia 18 de setembro, com desfile e happy hour, para convidados a partir das 17h. DJs, drinks e muita celebração aguardam os convidados nesta tarde memorável.

Ele1 - Criar site de notícias