Urbano Conexão com Goiânia

Flamboyant Urbanismo anuncia seu novo posicionamento de mercado

Novo modelo de construção de valor inclui manifesto que reforça como a trajetória de sucesso da marca se conecta à história e ao futuro promissor de Goiânia

17/10/2024 19h28
Por: Redação Fato
As CEOs do Grupo Flamboyant Isadora Louza, Alessandra Louza e Emmanuele Louza recebem o selo AQUA - crédito: Henrique Ishibe
As CEOs do Grupo Flamboyant Isadora Louza, Alessandra Louza e Emmanuele Louza recebem o selo AQUA - crédito: Henrique Ishibe

Com uma história de planejamento e empreendedorismo, que precede os preparativos da construção do primeiro shopping do estado de Goiás, o legado da marca Flamboyant Urbanismo tem seu início em 1976 com o convite para um dos maiores urbanistas do Brasil, Prestes Maia, projetar em área que abrigava a fazenda do Grupo, o primeiro bairro planejado da capital, o Jardim Goiás. Com o masterplan da região em mãos, desde então, o Grupo Flamboyant se coloca à frente de iniciativas inovadoras em âmbito público e privado. A partir da doação de grandes áreas da empresa foi possível construir equipamentos que ainda hoje beneficiam o desenvolvimento e crescimento sustentável de Goiânia - Autódromo Internacional de Goiânia, Estádio Serra Dourada, Paço Municipal, Centro Cultural Oscar Niemeyer, Parque Flamboyant Lourival Louza e outros, além de parcerias com outras incorporadoras para verticalização do bairro e, principalmente, das áreas no entorno do Parque Flamboyant.

Continua após a publicidade

 

Agora, a Flamboyant Urbanismo vem ao mercado anunciar seu novo posicionamento de marca, em campanha institucional que irá se desdobrar em diversas iniciativas de envolvimento com a cidade nos próximos meses. Para essa nova fase de protagonismo, o compromisso é lançar empreendimentos com a assinatura integral da marca.

Continua após a publicidade

 

A CEO do Grupo Flamboyant Alessandra Louza explica que o compromisso para a atual fase inclui ainda mais a qualidade de vida e valores como Entusiasmo, Excelência, Inovação, Perpetuidade e Humanismo. “São valores que marcam a nossa trajetória de compromisso com uma Goiânia mais atraente e conectada ao que há de melhor no mundo”, define.

Continua após a publicidade

 

Emmanuele Louza, CEO do Grupo Flamboyant lembra marcos da trajetória da empresa no mercado urbanístico. “Indo além do primeiro bairro planejado da capital, do primeiro shopping e atualmente o mais completo, destaco projetos como Alphaville Flamboyant - o único do Estado com o Grand Prix Excelence, concedido em Paris para o melhor condomínio residencial do mundo e o primeiro condomínio horizontal de luxo da cidade. São apenas algumas iniciativas que elevam o protagonismo da marca Flamboyant e o reconhecimento de ser a principal referência em alto padrão de Goiás”, lembra a empresária.

 

Defendendo uma proposta de valor que vai além da concepção de produtos imobiliários, Isadora Louza CEO do Grupo Flamboyant complementa reforçando o orgulho e a continuidade. “Nosso manifesto foi escolhido para evidenciar uma fase de continuidade e, sobretudo, respeitando o desafio que é superar esse legado. Nós acreditamos que o desenvolvimento humano também passa pelo urbano”. E reafirma a materialização de um futuro próximo. “Tecnologia e sustentabilidade são pilares escolhidos para as nossas entregas urbanísticas a partir de projetos criativos e soluções pensadas para impactar positivamente a cidade. É um compromisso que permeia todas as nossas unidades de negócio e para essa nova fase se intensifica ainda mais”, antecipa.

 

Para anunciar a atual fase da Flamboyant Urbanismo, as CEOs do Grupo Flamboyant Alessandra, Emmanuele e Isadora Louza receberam convidados, dia 14 de outubro, em área privativa, na Avenida H, no Jardim Goiás. A programação descontraída teve como destaque a apresentação da ambientação promovida na área para uso da comunidade por um período determinado. O espaço oferece uma obra de arte de 100m² assinada pela artista plástica Iêda Jardim que, ao se inspirar na rosácea do Flamboyant, desenvolveu uma imponente parede de azulejos com uma estética flamejante e exuberante. Na oportunidade, os convidados ainda assistiram em primeira mão a um vídeo manifesto desenvolvido para essa fase de comunicação e também acompanharam a solenidade de certificação AQUA, concedida pela Fundação Vanzolini, notória organização sem fins lucrativos, que chancela o próximo empreendimento a ser lançado em breve. Outra escolha para celebrar o manifesto foi um show intimista comandado pela cantora Paula Toller.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias