A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, prendeu nesta segunda-feira (21) uma mulher de 44 anos que operava uma clínica estética clandestina disfarçada nos fundos de uma loja de roupas. O estabelecimento, localizado no bairro Independência, funcionava normalmente na parte da frente, enquanto realizava procedimentos estéticos ilegais sem as autorizações necessárias na área dos fundos.
A operação foi deflagrada após denúncias anônimas e, ao realizar a vistoria, os policiais encontraram uma estrutura completa para a realização de procedimentos estéticos, incluindo máquinas de carboxiterapia, ultrassom, agulhas descartáveis, além de materiais usados como frascos de toxina botulínica e toalhas sujas. A Vigilância Sanitária, presente no local, constatou a ausência de alvará e de responsável técnico, tornando o funcionamento da clínica ilegal.
A mulher foi presa em flagrante e responderá por crimes como exercício ilegal da medicina e a realização de serviços perigosos sem as devidas licenças, conforme o Código de Defesa do Consumidor.