Urbano fake

Loja de roupas em Aparecida de Goiânia era fachada para clínica clandestina de estética

Polícia Civil encontra clínica estética irregular escondida nos fundos de uma loja de roupas durante operação

22/10/2024 15h27
Por: Lorena Lázaro
Foto: Policia Civil
Foto: Policia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 3ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia, prendeu nesta segunda-feira (21) uma mulher de 44 anos que operava uma clínica estética clandestina disfarçada nos fundos de uma loja de roupas. O estabelecimento, localizado no bairro Independência, funcionava normalmente na parte da frente, enquanto realizava procedimentos estéticos ilegais sem as autorizações necessárias na área dos fundos.

Continua após a publicidade

A operação foi deflagrada após denúncias anônimas e, ao realizar a vistoria, os policiais encontraram uma estrutura completa para a realização de procedimentos estéticos, incluindo máquinas de carboxiterapia, ultrassom, agulhas descartáveis, além de materiais usados como frascos de toxina botulínica e toalhas sujas. A Vigilância Sanitária, presente no local, constatou a ausência de alvará e de responsável técnico, tornando o funcionamento da clínica ilegal.

A mulher foi presa em flagrante e responderá por crimes como exercício ilegal da medicina e a realização de serviços perigosos sem as devidas licenças, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Continua após a publicidade

 

    Nenhum comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    Ele1 - Criar site de notícias