Urbano varejo

 Shoppings de Goiânia apostam em experiências, brindes e sorteios para celebrar o Dia das Mães

Campanhas incluem distribuição de chocolates e cosméticos, sorteio de carros e shows especiais

05/05/2025 18h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Lorena Lázaro

Com a chegada do Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, os principais shoppings de Goiânia lançaram campanhas criativas para atrair os consumidores e celebrar os laços familiares. As ações variam entre brindes exclusivos, sorteios de carros 0 km e experiências gastronômicas e culturais. Além de movimentar o varejo, as campanhas reforçam o caráter afetivo da data.

Continua após a publicidade

Passeio das Águas: chocolates Lindt e carro 0 km

Com o tema “Mãe é laço pra toda vida”, o Passeio das Águas Shopping integra a ação nacional da ALLOS com experiências afetivas, brindes e sorteios. Até 11 de maio, clientes cadastrados no Programa de Benefícios podem participar da promoção Compre e Ganhe, trocando notas fiscais por uma caixa de trufas Lindt. A quantidade necessária varia conforme o nível de estrela do cliente, com exigência mínima de R$ 250 em compras.

A campanha ainda inclui o sorteio de um Honda New City Sedan LX, válido até 31 de maio. Os participantes acumulam números da sorte conforme seu nível no programa. “Queremos fortalecer o vínculo entre mães e filhos e valorizar nossos clientes com prêmios e experiências”, afirma Victória Soares, gerente de marketing do shopping.

Continua após a publicidade

Goiânia Shopping: brinde premium e sorteio de SUV

Celebrando 30 anos, o Goiânia Shopping une sua tradicional campanha de Dia das Mães à comemoração do aniversário. Entre os dias 2 e 31 de maio, cada R$ 600 em compras dá direito a um número da sorte para concorrer a um Honda HR-V EXL Sensing 2025. O sorteio será realizado em 7 de junho pela Loteria Federal.

Além disso, entre os dias 2 e 11 de maio, quem gastar R$ 800 poderá trocar suas notas por um coração com chocolates Lindt — uma lembrança elegante e limitada a um brinde por CPF.

Continua após a publicidade

Araguaia Shopping: mimo delicado nas compras acima de R$ 400

No Araguaia Shopping, a campanha de Dia das Mães vai até 12 de maio. A promoção Compre e Ganhe oferece um kit com 3 mini hidratantes Yes! Touch para clientes que somarem R$ 400 em compras. A troca deve ser feita no balcão em frente à C&A (Piso 1) e está limitada a um kit por CPF, enquanto durarem os estoques.

Flamboyant Shopping: luxo, show e SUV híbrido

Referência em experiências de compra e gastronomia, o Flamboyant Shopping aposta em uma campanha robusta e diversificada. Com o tema “Amor que é um laço para sempre”, o centro de compras sorteará um SUV híbrido BYD Song Pro, entre os clientes que cadastrarem R$ 600 em compras no Super App do shopping até 16 de junho. O sorteio será realizado no dia 18 de junho.

Além disso, as notas fiscais também podem ser utilizadas para resgatar ingressos do Flamboyant In Concert, que traz shows exclusivos ao público. Os valores de troca variam de R$ 600 a R$ 1.400, dependendo do setor e da disponibilidade.

Segundo Aline Guedes, chefe de marketing do grupo, a campanha foi pensada para proporcionar conexões afetivas e momentos únicos: “Queremos promover laços de amor que sejam vividos de maneira especial no empreendimento”.


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias