Política Habitação

“Você me deu um lar para morar, uma casa para chamar de minha”, diz a Baldy moradora que recebeu escritura em Santo Antônio do Descoberto

Documentos foram entregues nesta segunda-feira (12/05) a 28 famílias

12/05/2025 16h29
Por: Ludmilla Morais
“Você me deu um lar para morar, uma casa para chamar de minha”, diz a Baldy moradora que recebeu escritura em Santo Antônio do Descoberto

O presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Alexandre Baldy, promoveu a entrega, nesta segunda-feira (12/05), de 28 escrituras de casas a custo zero e 37 cartões do Aluguel Social para famílias de Santo Antônio do Descoberto. Durante o evento, quem roubou a cena foi a emoção das famílias contempladas. Joelly Paloma Chagas Ferraz, de 25 anos, mãe da pequena Laís, de 3 anos, resumiu o sentimento de dezenas de beneficiários. 

Continua após a publicidade

“Olha, Alexandre, muito obrigada mesmo, do fundo do meu coração. Você salvou nossos vidros, nos deu um lar para morar, uma casa para chamar de nossa. Muito obrigada”, destaca ela. 

Por sua vez, Alexandre Baldy, ressaltou a importância da habitação como política pública transformadora. “Quando entregamos uma escritura, não é apenas papel: é dignidade, segurança e futuro. A gente está mudando a realidade de famílias que viviam sem ter onde construir sonhos. Isso é servir ao povo”, afirmou Baldy, que vem liderando a entrega de milhares de escrituras e benefícios em todo o estado.

Continua após a publicidade

Além das moradias, também foram distribuídos 37 cartões do Aluguel Social, que garantem suporte financeiro mensal para que as famílias em vulnerabilidade possam viver com dignidade até conquistarem sua casa própria.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias