Urbano dois coelhos

Polícia Civil de Goiás prende trio por furto de contêiner e desarticula falsificação de medicamentos

Operação Carga Pesada resultou na prisão temporária de três suspeitos e no flagrante da fabricação ilegal de canabidiol, vitamínicos e outras substâncias

27/06/2025 12h15
Por: Lorena Lázaro
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Senador Canedo (2ª DRP), prendeu temporariamente três homens, em 27 de junho de 2025, no âmbito da Operação Carga Pesada, que investiga o furto de um contêiner avaliado em cerca de R$ 20 mil, subtraído e recuperado ainda em maio, após denúncia da empresa vítima.

Continua após a publicidade

Durante as diligências, apurou-se que dois investigados são de Goiânia e outro reside em Senador Canedo, todos supostamente envolvidos no planejamento do furto do contêiner. Ao cumprir o mandado de busca na casa de um dos suspeitos em Goiânia, a polícia flagrou expositores comerciais contendo centenas de remédios sem procedência, incluindo canabidiol, suplementos vitamínicos e outros produtos sem registro sanitário válido.

Diante deste flagrante, o suspeito foi autuado por falsificação de medicamento (art. 273, § 1-B, incisos I e V do Código Penal) e teve prisão em flagrante decretada, além de responder pelo furto qualificado e associação criminosa. As investigações continuam na delegacia de Senador Canedo, com perspectiva de ampliar o inquérito e incluir novos envolvido

Continua após a publicidade

Leia também:
Bon Odori 2025 já tem data: festival celebra amizade Brasil-Japão em Goiânia com música, dança e culinária
Exposição fotográfica homenageia Lázaro Neves e retrata a fé dos carreiros em Trindade
Desemprego recua para 6,2% em maio, o menor para o período desde 2012

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias