Entretenimento goiano

Livro “100% Vendido” já é sucesso entre incorporadoras e corretores em Goiás

Obra de Thiago Cosac revela bastidores de lançamentos imobiliários e ensina frameworks práticos para alcançar o “100% vendido” no mercado

04/07/2025 17h07
Por: Lorena Lázaro
 Thiago Cosac. Foto: Antonio Marcos
Thiago Cosac. Foto: Antonio Marcos

O livro “100% Vendido”, voltado para incorporadoras, construtoras e corretores, já é sucesso de vendas antes mesmo de seu lançamento oficial. Mais de 150 exemplares foram adquiridos durante o pré-lançamento, que aconteceu em live no Instagram do autor, o especialista em mercado imobiliário Thiago Cosac, no dia 26 de junho.

Continua após a publicidade

Com 21 anos de experiência no setor, Cosac traz no livro os bastidores de sua trajetória em mais de 50 lançamentos realizados em 21 cidades e cinco estados. “Estamos falando de um livro que aborda a construção de comunidades de forma inovadora, desde a aquisição do terreno até a edificação, algo pouco explorado no mercado literário”, destaca o autor.

O lançamento oficial do livro físico será no dia 17 de julho, na Livraria da Vila, no Shopping Flamboyant, em Goiânia. A obra está dividida em cinco partes e 12 capítulos, oferecendo frameworks, táticas e estratégias que auxiliam profissionais a planejar lançamentos com solidez, posicionamento e visão de longo prazo.

Continua após a publicidade

“Mais do que focar na rapidez das vendas, queremos compartilhar como estruturar lançamentos consistentes, transformando terrenos em legados e ideias em desejo, alcançando o objetivo máximo: vender 100%”, afirma Cosac.

O autor também é fundador da Mais VGV Brasil, empresa focada em lançamentos imobiliários, e se tornou referência em Goiás pela metodologia aplicada em planejamento e posicionamento para vendas de imóveis na planta.

Continua após a publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias