", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 08:38
(62) 9 84257527
Goiânia Música

Tropicana na Estrada: Forró instrumental em mini turnê pelo interior de Goiás

A banda goiana Tropicana, conhecida por seu forró instrumental inovador, embarca em uma mini turnê pelo interior do estado, levando sua "tropicanidade" sonora para Jataí, Anápolis e Caldas Novas.

16/05/2024 15h38 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Olho Comunicação
Brunno Carvalho
Brunno Carvalho

A turnê "Tropicana na Estrada", viabilizada pela Lei Paulo Gustavo e em parceria com o Sesc Goiás, começa no dia 19 de maio no Sesc Thermas Jataí, com um show exclusivo para os frequentadores do clube. Em seguida, a banda se apresenta no dia 24 em Anápolis, encerrando o evento cultural Rastasandália com um show gratuito e aberto ao público. A turnê termina no dia 30, em Caldas Novas, com uma apresentação exclusiva para os hóspedes do Sesc.

Com um repertório que mescla clássicos do forró com composições autorais, como "Selva na Saudade" e "Ondas que Voltam", a Tropicana promete contagiar o público com sua mistura única de baião, xote, coco, xaxado, afoxé e jazz. A banda é formada por Leandro Mourão (guitarra), Brenno Menezes (flauta transversal), Renato Taborda (contrabaixo) e Muryllo Pacheco (bateria).

Serviço:

Continua após a publicidade

Mini turnê "Tropicana na Estrada"

  • Jataí: 19 de maio (domingo), às 16h, no Sesc Thermas Jataí. Ingressos disponíveis em sympla.com.br/produtor/sescgo.
  • Anápolis: 24 de maio (sexta-feira), às 20h, no Sesc Anápolis. Entrada gratuita.
  • Caldas Novas: 30 de maio (quinta-feira), às 21h, no Sesc Caldas Novas. Exclusivo para hóspedes. Reservas pelo site sescgo.com.br.

Sobre a Tropicana:

Formada em 2018, a Tropicana já se apresentou em diversos eventos em Goiânia e no Festival Canto da Primavera, em Pirenópolis. Acompanhe a banda pelo Instagram @banda_tropicana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias