", }); });
Terça, 25 de Junho de 2024 09:49
(62) 9 84257527
Agenda Goiânia Entrada franca

Corações gigantes da 'Art Of Love' em exposição no Flamboyant Shopping

Em celebração ao mês do amor, mostra aberta a visitação pública exibe esculturas de corações com quase 1,7 metro de altura, em temáticas diferentes, no período de 1º a 30 de junho, no Garden Flamboyant

06/06/2024 20h29
Por: Redação Fato
Obras fascinam visitantes - crédito Nelson Pacheco
Obras fascinam visitantes - crédito Nelson Pacheco

O mês mais romântico do calendário chegou e o Flamboyant Shopping convida a celebrar numa exposição de arte composta por 11 esculturas e totalmente aberta ao público. Os famosos corações gigantes da 'Art Of Love', que são atrações no Garden do shopping, no período de 1º a 30 de junho, levam assinatura de um time de artistas talentosos, o que inclui grafiteiros, ilustradores e artistas plásticos, que dominam as mais diferentes técnicas. No espaço são retratadas perspectivas de amor únicas, momentos marcantes de admiração e jornadas emocionais compartilhadas em forma de arte.

 

Entre os destaques da exposição estão as obras “Celebração à diversidade e ao amor incondicional” de Antônio Farias, “Auto cuidado” de Babi Wrobel, “Lembrei de você” de Leticce, “2 Culturas, 1 Amor” de Aline Miyuki Horikawa, “Costurando histórias” de Gislaine Martins e outras. Como convite a expressar o amor através da arte, o dia 8 de junho, das 14h às 20h, foi reservado para que o público faça a sua declaração numa escultura em branco.

Continua após a publicidade

 

“Inspirados na beleza de uma das maiores exposições de arte ao ar livre do Brasil, queremos não apenas espalhar amor por Goiânia através da arte, mas principalmente, envolver nossos clientes, a expressarem seu talento, desenhando um coração nessa escultura”, explica a head de marketing do Grupo Flamboyant Aline Guedes.

 

Exposição 'Art Of Love' no Flamboyant Shopping

Período: 1º a 30 de junho, no horário de funcionamento do shopping

Convite para intervenção do público: 8 de junho, das 14h às 20h

Local: Garden Flamboyant

Acesso: aberta ao público

Informações técnicas: Exibindo estética, as peças produzidas em fibra de vidro medem 1,69 (largura) x 1,40 (altura) x 0,82 (espessura) cm e chegam a pesar 35 quilos.

 

Obras em exposição:

1.     SuperAção por Alemão @alemaoart

2.     Celebração à diversidade e ao amor incondicional por Antonio Farias @surton2021

3.     Auto cuidado por Babi Wrobel @babiwsteinberg

4.     A vida com Amora por Carlos Eduardo Lagoa Bernini @carlaobernini

5.     Lembrei de você por Leticce @leticce

6.     Pureza por Vespa @vespapdfcrew

7.     2 Culturas, 1 Amor por Aline Miyuki Horikawa @amhorikawa

8.     Café do bem por Fernanda Segolin @vireialmofada

9.     Costurando histórias por Gislaine Martins @gim.arts

10. SuperAção por Jana no Hibi @jananohibi

11. Arte salva por Reynaldo Berto @reynaldoberto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias