A Polícia Civil encontrou, neste sábado (6), uma ossada humana em uma fazenda localizada em Orizona. Os restos mortais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), que realizará a identificação da vítima. A principal suspeita é de que a ossada seja de Dayara Talissa Fernandes da Cruz, de 21 anos, que foi dada como desaparecida pelo marido no início do ano.
Investigação Apontou para Local da Descoberta
O delegado Kennet Carvalho informou que a ação na propriedade rural foi realizada com base em indícios de que a jovem teria estado na fazenda com o marido, Paulo Antônio Herberto Bianchini, entre o final de fevereiro e o dia 10 de março. A ossada foi encontrada a cerca de 5 metros de profundidade com o auxílio de uma máquina.
Marido Preso sob Suspeita de Feminicídio
Paulo Antônio Eruelinton Bianchini, de 34 anos, foi preso sob suspeita de ter matado Dayara. Embora o corpo da jovem ainda não tenha sido encontrado, o delegado Kennet Carvalho afirmou que as evidências apontam para a possibilidade de feminicídio.
Leia mais:
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer a autoria do crime e a possível participação de outros envolvidos.