Urbano pedofilia

Polícia Civil de Goiás prende homem por armazenar imagens de abuso sexual infantil e oferecer filha de 9 anos para ser abusada

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito confessou ter abusado da própria filha em diversas ocasiões.

09/07/2024 17h37
Por: Lorena Lázaro
Diálogo divulgado pela Policia Civil encontrado no celular do acusado
Diálogo divulgado pela Policia Civil encontrado no celular do acusado

Em uma operação realizada nesta terça-feira (9), a Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC) da Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante um homem de 39 anos, em Aparecida de Goiânia, por armazenar imagens de exploração sexual infantil e oferecer a própria filha, de 9 anos, para abuso sexual.

Continua após a publicidade

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram encontradas imagens de crianças e adolescentes em situação de abuso. As investigações revelaram que o homem mantinha conversas em redes sociais com outros indivíduos, nos quais oferecia a filha para ser abusada sexualmente.

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito confessou ter abusado da própria filha em diversas ocasiões. A polícia investiga agora a extensão dos crimes cometidos e a possível participação de outras pessoas na rede de exploração sexual.

Continua após a publicidade

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de armazenamento de imagens de exploração sexual infantil, previsto no artigo 241-B do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), e responderá também por estupro de vulnerável. As investigações seguem em sigilo para proteger a identidade da vítima e garantir o sucesso das diligências.

A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à exploração sexual infantil e pede a colaboração da população para denunciar casos suspeitos através do Disque 100. A denúncia é fundamental para proteger crianças e adolescentes e garantir a punição dos responsáveis por esses crimes hediondos.

Continua após a publicidade

Leia tambem: 

Médico é indiciado por crimes sexuais contra estudantes  
Vovós do crime: Idosas de 66 e 78 são presas por fraudes em agências bancárias  

Ele1 - Criar site de notícias